domingo, 19 de abril de 2015

RH NEGATIVOS, SANGUE REAL, SANGUE AZUL, BLOODLINE, SANGUE DOS DEUSES, SANTO GRAAL - O QUE TUDO ISSO TEM EM COMUM

A palavra Sangue é mencionada com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, depois da palavra “Deus”. Isso por si só já demonstra que SANGUE é um tema muito importante para esses grupos dominantes.

O que é sangue do tipo Rh negativo? 
Fator Rh-negativo é considerado uma "mutação" de "origem desconhecida", que surgiu na Europa, cerca de 25.000 - 35.000 anos atrás. Em seguida, esse grupo sanguíneo espalhou fortemente na área do que é hoje a Espanha, Inglaterra, Irlanda, etc.

Rh positivo nos indica que sua história genética pode ser rastreada até nossas origens mamíferas – a dos grandes símios – os macacos. 
Rh negativo indica que o “RHESUS” (espécie de macaco pertencente ao velho mundo) está ausente na sua linha genética.
  
Não entendeu bem essa parte? Eu explico...
As pessoas com sangue rh negativo não têm o "fator Rhesus" ou "antígeno D". Um antígeno D é um alerta que faz parte do sistema imunológico que envia sinais para a produção de anticorpos. Um dos 5 principais antígenos mais importantes em nosso sangue é o "D", e se você não tem esse antígeno presente em seu sangue, você é Rh negativo.

Ou seja, você não descende dos macacos, das bizarras experiências genéticas do Senhor Enki. Sua linhagem é pura – um parente dos dracos das montanhas dos Cárpatos. 













Esse grupo sanguíneo está contido em um pouco mais de 10% da população mundial, tornando-se uma ocorrência rara. Essa linhagem de sangue Rh negativo apresentava em sua maioria, cabelos vermelhos com olhos verdes e cabelos pretoscom olhos marrons

O povo basco tem a maior proporção de sangue rhesus negativo na Europa. São 55% do sangue Rh negativo em sua população, um dos maiores percentuais de tipo – O. 

Seu mapa genético entre bascos e não-bascos é muito forte no lado espanhol, já do lado francês, a fronteira é mais difusa. Os bascos da França e da Espanha são os que mostram padrões incomuns de vários genesSua língua é de origem desconhecida e não tem uma classificação padrão

Os bascos seriam os descendentes diretos dos habitantes humanos mais antigos conhecidos da Europa como o povo de Cro-Magnon, que ocuparam a Europa Ocidental cerca de 35.000 anos atrás. São de uma raça completamente separada e distinta, cujas origens estão envoltas em mistério. 

Hoje 85% da humanidade tem sangue Rhesus - positivo, ainda que varie de acordo com a raça. Para os afro-americanos, cerca de 90-95% são Rh-positivo, e para os asiáticos, o número é de 98 a 99% - são raros os asiáticos com fator Rhesus Negativo.

Esse “sangue” Rh negativo parece ter uma “reação alérgica” (intolerância) a “corpos estranhos”, não compatíveis com suas metas – como um programa – tem a finalidade de atacar todo o sistema incompatível com dele.













O Processo de Aloimunização 
Durante o processo de nascimento dos seres humanos as células de sangue do feto podem escapar para a corrente sanguínea da mãe. 

Estas células são reconhecidas como um corpo estranho, invasor, se for do tipo diferente de sangue da sua mãe. Por conta disso há um processo de rejeição natural que irá ocorrer com a formação de anticorpos conhecido como aloimunização de células vermelhas. 

Essa rejeição ao bebe no útero ocorre quando a “matriz” (mãe) é Rh negativo e a criança que foi gerada tem “Rhesus positivo”. A função das células do sangue Rh negativo é atacar a “criança”, destruí-la, rejeitar essa criação.

Se todos somos “humanos” e da “mesma espécie” por que esse sangue específico reage de maneira estranha a sua própria cria?

Por que o organismo da mãe rejeitaria sua própria prole? 
Na natureza isso não é um evento “normal”.  A não ser que o DNA seja programado para isso. Apenas seres HIBRIDOS têm esse comportamento de rejeição que pode ser evidenciado nos acasalamentos entre égua + burro = mulas – um cruzamento entre espécies semelhantes, mas geneticamente diferentes.

A linhagem dos filhos de Isis+Ra+El (Rainha dragão + Thoth + Enki – Maria, Jesus, Jose), ou seja – os portadores de Rhesus negativo - estão nos sangues dos: celtasirlandês, escocêsgaleses, bascos etc - os verdadeiros Israelitas.

A realeza não tinha permissão para casar e ter filhos como qualquer humano “normal”, pois seu sangue Rh negativo não poderia ser misturado a outros sangues “vulgares” (vulgar, vulgo = do povo). Os Reis precisavam defender o Santo Graal=  Sangreal – a linhagem governante desse planeta.

Se você tiver muita informação verá o SINCROMISTICISMO aqui.

O povo de Israel foi mantido durante 40 anos no Sinai – tempo suficiente para 'limpar' sua linhagem, cruzando com sua própria espécie para manter a linhagem pura. 

Se você estiver mais atento ainda entenderá por que “judeus” (religiosos que não entendem porra nenhuma da sua própria re-ligação com os repteis) não admitem que seu “clã” se una matrimonialmente com quem não for outro “judeu”. (mistura de sangue)

Clã é a forma em língua portuguesa da palavra gaélica clann, que significa "crianças" ou mais especificamente as crianças de uma família.

Mas hoje isso é apenas um ritual tolo, pois a macacada já se misturou com muitos deles para desesperos dos deuses, mas ainda assim a taxa de judeus ortodoxos Orientais com Rh negativo é mais alta que outros seres no planeta. E não é de se espantar que o sangue Rh negativo é raro entre o negros. Se ocorre... temos um Sincromisticismo aqui...











Raças – é o resultado de miscigenação entre todas as espécies de pessoas o que produz, conforme o ambiente, variados tons de tons de pele, características faciais, cor do cabelo e consistência óssea, e tipos de sangue. 

Exemplos disso vêm do povo da Índia, os aborígines da Austrália, o Negros da América do Norte, e os polinésios.

Enki e sua mãe dragão /esposa fizeram muitas experiências com manipulação de DNA e clonagem em seus laboratórios aqui na Terra, o que gerou inúmeras aberrações e misturas sanguíneas causando essa variação incalculável de seres humanos diferentes na altura, no tom e textura da pele, tipo de pelos (cabelos), cores dos olhos, compleição física etc

Uma análise de DNA conhecida como DNA mitocondrial, que é herdado através da linha materna mostra que as raças africanas têm maior diversidade genética do que quaisquer outros grupos humanos.

O sangue “O” Rh negativo é aclamado pelos cientistas como sendo um sangue REAL – o mais puro no universo. Um tipo de sangue que não pode ser misturado com outro além de seu próprio tipo de sangue, mas... qualquer sangue (programa escravo)  poderá recebê-lo.

Todos os seres humanos na Idade da Pedra teriam sido grupo “O” Rhesus positivo. O segundo grupo mais antigo é o Grupo A (ao qual eu pertenço). Este grupo apareceu entre 25.000 e 15.000 aC em torno do tempo a agricultura desenvolvida. Grupo B surgiu entre 15.000 e 10.000 aC, quando tribos começaram a migrar da África para a Europa, Ásia e Américas. 

O grupo mais novo e mais raro é o grupo AB. Isso só apareceu entre 500 e 1.000 anos atrás. Pensa-se que seja devido ao entrelaçamento dos outros grupos durante muitos séculos. Aproximadamente 10% da população do Japão, China e Paquistão têm este grupo sanguíneo.


Bem, explore sua intuição e vasculhe a “sincronicidade” desses relatos descritos com aquilo que “misticamente” você reconhece na sua vasta consciência. 

Famosos Rhesus negativo
Akhenaten (thoth) 
- Amenhotep IV (thoth)
 - Tutankhamun (thoth) 
– Jesus (thoth)
Isaac Newton 
- Miguel Angelo 
Rainha Elizabeth l e II 
- Príncipe Phillip 
- Príncipe Charles 
Princesa Diana 
- Príncipe Harry 
- Principe William 
- Barry Soetoro (Barack Obama
- Al Capone 
- David Rockefeller 
- Ronald Wilson Reagan 
- John McCain 
- Gerald Ford 
- John F Kennedy  
- Adolf Hitler 
- Eisenhower 
Nelson Mandela 
- George Bush Senior  
- Bill Clinton 
- Richard Nixon 
- Paul Newman 
Elvis Presley 
- Janis Joplin 
- Jimmy Hendrix 
- Clint Eastwood 
Deepak Chopra 
- Charles Manson 
Morgan Freeman 
- Brad Pritt 
- Angelina Jolie 
- Tom Cruise 
- Charles Chaplin 
Sean Connery 
John Lennon 
Paul McCartney 
Ringo Starr 
- Freddie Mercury 
-  Sting 
- Kristen Stewart 
- Robert Pattinson 
-  Jet li 
- O J Simpson 
- Britney Spears 
- Akira Kurosawa 
- Mia Farrow 
Leonardo Di Caprio  
Jack Nicholson 
Jackie Chan  
- Marilyn Monroe 
- Mick Jagger 
Zacharia Sitchin 
- Erik Von Daniken 
- Milton William Cooper  
- Alain Prost
- Eu, que lhes escrevo nesse blog! rsrsrsr

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara irma em jesus cristo,eu nao posso afirmar 100% que posso ajuda-la,mas posso tentar,tenho recebido certos poderes por ser uma pessoa distinta contactada e ligada a jesus cristo e DeusMaePai,e tenho meu nome espiritual de Mar Leao dhalin,sou um oficial comandante da federação intergaláctica feito coisas que são fora da mínima compreensão humana,e seu começar a falar causarão risos, e duvidas,como sou um homem com mais de 40 anos nao tenho tempo e nem ganho nada com essas idiotices,venho aqui para me dispor a tentar ajuda-la recuperar sua saúde,a principio eu ia desistir de ler todo o texto quando deparei com o que disse.Nao vim tentar ajuda-la em questões diferentes ao que se refere a sua saúde,muitas pessoas foram agraciadas com esse poder natural vindo do criador para que "os homens"saibam que ele o ciador os ama muito,pois tenho com ele uma aliança de vida,vivo nesse mundo,mas nao sou desse mundo e aqui estou cumprindo uma macro missão que breve todo planeta saberão por que Deus me enviou a terra,se tu irmã duvidas nao posso fazer muito,mas caso queiras que eu tente ajuda-la sem cobrar um centavo entre em minha pagina do facebook Leao dahlin,pesquise e me acharás,e busque por meus videos no youtube Leao dahlin e saberás um pouco quem sou.Venho por que meu PaiMaeDeus me mandou,meus mestre jesus cristo veio 2015 anos atrás,agora venho EU junto de meus irmãos da federação intergaláctica soldado que luta para a vida,paz amor e justiça divina e social com poderes sobre as trevas e raças hostis e benevolentes,sou o enviado de Deus,fique com Deus amada irmã

      Excluir
    2. Olá Lucélia.
      Se procurar mais informações saberá que doenças do tipo autoimune tem maior incidência em RH-. Assim como alergias.Sou 0- e tenho endometriose. E também possuo a longa lista atribuída a esse fator. Sem falar que nunca me senti integrada a esse mundo.Sempre cansada, do tipo sonhadora. Dificuldade em ser aceita e até respeitada como gostaria de ser. É comum ser olhada com desconfiança, apesar de sempre ser tida como mulher bonita. Adoro assuntos que a maioria não liga (ufologia, arqueologia, scifi, astronomia e por ai..) Sou capaz de discorrer com desenvoltura sobre esses tópicos . Mas sempre temo o deboche.Ultimamente comecei a ter visões de lindas figuras religiosas(inclusive Jesus e Maria) clarões, das pirâmides egípcias e figuras geométricas e a sofrer fortes ataques espirituais durante o sono o que me causa profunda exaustão, depressão e baixa produtividade. São coisas tão estranhas, tão desconcertantes que aos 53 anos de idade ainda não sei como defini-las. Faço muito tratamento pela Umbanda e pelo Kardecismo e isso está me ajudando. Aconselho o evangelho no lar. Água fluida. Florais.Também acho interessante a leitura sobre os "starseeds"-penso que tem a ver - e tópicos sobre ascensão espiritual e mudança no DNA. Os RH- em algum nível são diferentes dos "outros", o que atrai perseguições, entre outras coisas.Nas obras de Brad Steiger e David Icke pode-se encontrar teorias interessantes sobre a gênese da humanidade e nosso grupo de sangue. Fique na paz.

      Excluir
    3. Eu sou O+ e sou exatamente igual a você. Então das duas uma: ou essas características não tem nada a ver especificamente com RH- ou eu tenho alguma descendência rh- em mim! 🤗

      Excluir
    4. Eu acho que não, Klari, eu também tenho sangue O+ e ele é doador Wall-Euniversal. Doa para A+, B+, AB+, O+, menos para os fatores Rh-.

      Excluir
  2. Cara irma em jesus cristo,eu nao posso afirmar 100% que posso ajuda-la,mas posso tentar,tenho recebido certos poderes por ser uma pessoa distinta contactada e ligada a jesus cristo e DeusMaePai,e tenho meu nome espiritual de Mar Leao dhalin,sou um oficial comandante da federação intergaláctica feito coisas que são fora da mínima compreensão humana,e seu começar a falar causarão risos, e duvidas,como sou um homem com mais de 40 anos nao tenho tempo e nem ganho nada com essas idiotices,venho aqui para me dispor a tentar ajuda-la recuperar sua saúde,a principio eu ia desistir de ler todo o texto quando deparei com o que disse.Nao vim tentar ajuda-la em questões diferentes ao que se refere a sua saúde,muitas pessoas foram agraciadas com esse poder natural vindo do criador para que "os homens"saibam que ele o ciador os ama muito,pois tenho com ele uma aliança de vida,vivo nesse mundo,mas nao sou desse mundo e aqui estou cumprindo uma macro missão que breve todo planeta saberão por que Deus me enviou a terra,se tu irmã duvidas nao posso fazer muito,mas caso queiras que eu tente ajuda-la sem cobrar um centavo entre em minha pagina do facebook Leao dahlin,pesquise e me acharás,e busque por meus videos no youtube Leao dahlin e saberás um pouco quem sou.Venho por que meu PaiMaeDeus me mandou,meus mestre jesus cristo veio 2015 anos atrás,agora venho EU junto de meus irmãos da federação intergaláctica soldado que luta para a vida,paz amor e justiça divina e social com poderes sobre as trevas e raças hostis e benevolentes,sou o enviado de Deus,fique com Deus amada irmã

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu fico impressionada com as coecidencias de vida que as pessoas com RH O - possuem,parece eu escrevendo.Eu tambem so O - e tudo o que a mulher escreveu sobre sua vida eu venho passando na minha.Vou fazer 50 anos e meu desejo é encontrar um homem com o mesmo sangue,pois nunca consegui casar por me sentir e ver as pessoas dizer que sou diferente das demais que não possuem este sangue.Tenho na minha pg do face e no youtube um vídeo que falo,e ali mostro a minha identidade.Miriam Lua Branca Debiasi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, também tenho O- mas já sou casado, minha esposa tem o O+. Fiquei contente por saber que nosso sangue é só para gente fina e não só...

      Excluir
    2. verdade tmb tenho O- e passo pelas mesmas coisas.
      tenho 39 anos e acho esse mundo 90% dele de pessoas q não consigo aguentar conviver com elas.

      Excluir
  4. " Eu, que lhes escrevo nesse blog! rsrsrsr". Escreve no BLOG mas não o artigo. O verdadeiro autor deste POST é LAURA BOTELHO. Coloque a fonte verdadeira, por favor né?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu postei o texto, e a frase final, mantive, porque sou A negativo, por isso meu interesse no assunto.
    Não disse que era de minha autoria, em nenhum momento. O texto está na Internet, livre, e não tinha autor, o site que li. Sim, é de Laura Botelho, e já fiz a devida correção.

    ResponderExcluir
  6. Vemos o que queremos ver. É como olhar para as nuvens e enxergar mensagens ou imagens.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu também sou O-, sempre questionei desde de criança do porque estava aqui nesse mundo, aquelas malditas alergias na pele sempre me incomodou muito, eu sempre soube que era diferente dos demais irmãos e colegas de escola e um detalhe é que eu aprendi a falar com idade escolar, antes até aos oito anos ninguém entendia o meu vocabulário, mas já na adolescência eu decidi revolucionar, ser diferente de uma forma positiva, o tempo todo eu sabia que mandava bem era só querer, procuro evoluir, mas nunca, jamais vou desanimar por ter idéias diferentes,já que estou por aqui vão ter que me aguentar, sou enjoada?..sou mesmo, sou saudável, não ingiro qualquer alimento, não tomo vacinas e tenho orgulho do meu sangue, felizmente as pessoas com quem convivo me aceita do jeito que sou, tenho muito que aprender com elas, e elas comigo. Não sigo religião, mas acredito que existe um Deus!

    ResponderExcluir
  8. Sou O- , fiquei feliz com o fato de ser doador universal, ajudar os outros é uma das nossas missões.

    Vejo alguns comentários, oras, cada um tem o Livre arbítrio p/ seguir seu caminho.

    -> AQUI NÃO É UM CONSULTÓRIO PSICOLÓGICO.

    Todos possuem qualidades e defeitos, cada um cuida do seu corpo da sua maneira, todos buscamos o que é melhor, independente de sangue.


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Será que uma diferença tão pequena (alteração ADN) tem um impacto tão grande nas experiências vividas no dia a dia?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos! Sou Rh negativo e só tenho uma coisa a dizer... Metam mais tabaco nisso, ou então mudem de fornecedor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gente, o povo viaja ! Somos todos seres humanos e não é o tipo de sangue que vai mudar isso. Se o sangue é vermelho em um e no outro também somos todos iguais. Todos recebemos de uma forma ou outra pelas nossas escolhas nas próprias ações. Eu também sou RH negativo é isso não muda nada na minha vida, minha filha RH positivo nasceu eu tomei uma injeção e a vida continuou.
    Você se torna melhor ou pior pelas ações para com o indivíduo e não pelo sangue que faz seu corpo funcionar.
    Só acho.

    ResponderExcluir
  14. o sangue negativo indica ascendencia alienigena com toda certeza

    ResponderExcluir
  15. o sangue negativo indica ascendencia alienigena com toda certeza

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Eu sou O- e tive uma infância "normal". Uma adolescência e juventude conturbada com crises existenciais. Sempre achei tudo muito estranho nesse mundo. Me identifico mais na solidão. Tenho 58 anos e já vi imagem de acenssionado, máscara de pedra flutuando no meu rosto ao acordar, depois desse dia senti uma mudança enorme e vontade de falar pras pessoas sobre o universo, Deus amor e perdão. Hoje consigo entender muito dá minha missão aqui no projeto terra. A espiritualidade pra mim é tudo nessa minha breve passagem por esse mundo. Me chamo Pedro Fraga estou no Facebook.

    ResponderExcluir
  17. Também sou O-, com infância nada normal, minha mãe dizia que tinha amigos imaginários, falava com eles, passava horas assim, sempre solitária. Hoje aos 59 anos prefiro estar sozinha, já tive muitos sonhos estranhos, com situações nada atuais e difíceis de imaginar que existam, tipo um tubo transparente que me transporta do alto para baixo, com luzes brilhantes no final, outro muito repetitivo um lugar escuro e com luzes formando coisas no céu,(este e inexplicável), quando acordo, tento entender o que poderia ser, sinto que sei o que é, mas não encontro o resultado.
    Sinto que ainda tenho muito para descobrir sobre mim.

    ResponderExcluir
  18. Achei que eu era o único O- que me sentia assim. Parece que nao me encaixo nesse planeta, meus pensamentos e visoes sao diferentes. Algumas coisas adivinho antes de acontecer e tenho pesadelos estranhos. E sinto que logo receberei uma visita de outro ser...

    ResponderExcluir
  19. Claudio: Sou B (-). Quando criança tinha premonições de acidentes que aconteciam logo em seguida. Tinha premonições de até a propaganda que ia aparecer na TV. Se tivesse desenvolvido tais premonições, jamais teria jogado algum dinheiro fora nas Loterias, que como tudo no Brasil está corrompido, todas as instituições estão corrompidas. Só os Annunakis retornando em suas máquinas voadoras para limpar e expurgar a Terra, talvez antes de Nibiru chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  20. Sou O-, que incrível os relatos das outras pessoas q também são O- me indentifiquei demais. Nunca pensei sobre isso de tipo sanguíneo. Mas hoje vi q não sou sozinho aqui. Existem pessoas como eu, q maravilha. Tenho 30 anos, sou homem e agora tenho esperança de encontrar alguem. Eu n sei o q acontece, mas alguma coisa existe. N me encaixo em nada, sou solitário, prefiro a solidão a estar com qualquer pessoa. Já tive cada sonho. N gosto de vacinas. Minha religião é apenas entre mim e Deus. E também me sinto intruso neste mundo.

    ResponderExcluir
  21. Sou O-, que incrível os relatos das outras pessoas q também são O- me indentifiquei demais. Nunca pensei sobre isso de tipo sanguíneo. Mas hoje vi q não sou sozinho aqui. Existem pessoas como eu, q maravilha. Tenho 30 anos, sou homem e agora tenho esperança de encontrar alguem. Eu n sei o q acontece, mas alguma coisa existe. N me encaixo em nada, sou solitário, prefiro a solidão a estar com qualquer pessoa. Já tive cada sonho. N gosto de vacinas. Minha religião é apenas entre mim e Deus. E também me sinto intruso neste mundo.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que removi pessoal. Escrevi melhor logo mais abaixo.

      Excluir
  23. Sou A-. Aos 5 anos de idade sonhei com uma luz branca, muito forte e branca, mas não quente, dizendo que era o Cristo. Tenho muitas premonições, eventos futuros que acontecem e eu sonho antes. Sempre tive. As vezes acontece de eu fazer projeções da consciencia, bem como ver coisas do astral e outras dimensões. Sempre gostei de ficar sozinha, passando a maior parte do tempo quando estou em casa, no meu quarto comigo mesma.
    Tenho fobia de insetos e escuro kkkk.
    Fui evangelica por muitos anos, mas depois que despertei, sou espiritualista. Faço minhas orações, buscas e pesquisas, bem como tenho minhas experiencias.
    Pouco antes de despertar, tive crise de ansiedade generalizada, quis me suicidar (só pensei) pelo motivo de me sentir sufocada aqui, num mundo com gente tao ruim, muita maldade me sufocava. Logo depois comecei a tomar remédios e veio meu despertar da consciencia.
    Já vi espirito de tigre, muitas vezes, bem como et tbm. E detalhe meio sinistro: outro dia acordei de madrugada e tinha um olho reptiliano me observando. Olho com pupila vertical de cobra. Tava bem na minha cara, mas como já me acostumei a ver coisas só fiquei observando. Agora vou fazer hipnose pra saber sobre mim e minha origem. É urgente kkkkk.

    ResponderExcluir
  24. Sou B-, o topo de sangue mais raro que existe.

    ResponderExcluir
  25. Ola sou o- tambem e realmente existe algo diferente em pessoas com este tipo sanguinio sou um homem que busca muita informaçao sobre este tipo sanguinio e tem algo nele sim que traz muitos fatos ainda nao explicado

    ResponderExcluir
  26. Contatos me chame no whats 51982324306

    ResponderExcluir
  27. Quando Servi ao Exercito Brasileiro 33 BI MTZ na Cidade de Jaguarão RS ocorreu um acidente numa propiedade um Sr. bastante ferido perdeu muito Sangue e nas redondezas não encontraram o Sangue B- em 5 Cidades então foram ao Quartel Somente 2 Soldados tinhan RH B- entre mais de 60.000 pessoas. Muito Raro Mesmo . Fiquei Muito preocupado .Peddiram para sempre levar comigo o Cartão com Fator RH B- .

    ResponderExcluir
  28. Sou AB- gostaria de saber mais sobre meu sangue alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! Muito bom! Quanto a mim que sou do grupo sanguíneo A Negativo, acredito que isso explica totalmente dentro da lógica, o porquê que venho fazendo GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS, que estão totalmente atreladas: a ANTIGOS CONHECIMENTOS. Exemplo: Que nunca foi SUMÉRIOS e sim SEMÉRIOS, porque de SEM, filho mais velho de NOÉ, descendiam: Que o que chamam erradamente de UNIVERSO, pois MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO é: Funciona de forma INTERLIGADA ENERGETICAMENTE, não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançados do que conhecemos, como WI-FI: Que o que chamam primitivamente de SOL, na verdade é o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR: E outras CENTENAS DE DESCOBERTAS CIENTIFICAS E ENERGÉTICAS: que fiz. Para conferir: é só acessar meu site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. quem colheu o sangue de Jesus?...o vinho é simbolico viu, avisem pro autor q nao é sangue...kkkkkkk....q lorota!

    ResponderExcluir
  31. Pena que nesse grupo O o meu é O+. Mas parabéns para quem nasceu com o O-. Mas eu sempre já tive uma premonição de sonhar que alguém tinha falecido e depois de 2 dias a pessoa tinha morrido de acidente de trânsito. Mas não sou fator Rh-. Premonições e personalidade pode surgir independente de pessoas de qualquer tipo de sangue. O ser humano pode em 0,1 milhão de pessoas desenvolver a paranormalidade sem ser Rh-.

    ResponderExcluir
  32. nossa vendo todos esses relatos cheguei a ficar preocupada com minha filha que eh o negativo. tomara que ela não sinta isso tudo quando crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu também gostaria que ela não sentisse. Te garanto que não é nada prazeroso de sentir. A gente sofre.

      Excluir
  33. Sou tbm ab negativo alguém precisar tô.ai 65 981240989

    ResponderExcluir
  34. O meu sangue é AB-, QUANDO fiz um exame os médicos quase caíram para trás, pq disseram que o meu é ainda mais raro, puríssimo, tem num sei o que nele que dista dos primórdios. Agora como? Se eu nasci em Recife PE, e ninguém da minha família nem amigos nada tem sangue igual. Coisa doida.

    ResponderExcluir
  35. Olá ! Meu tipo sanguíneo é O negativo.
    A pouco tempo descobri tantas coisas q nem sonhava sobre como é uma pessoa O negativo.Tenho duas filhas e a mais nova é A negativo.Sou muito alérgica ou com grande sensibilidade aos alimentos e de contágio. Tive por vários anos ,sonhos q eram verdadeiros pesadelos.Eu era de uma força mental tão poderosa q movia objetos e pessoas com muita violência...depois de anos foram acalmando e os últimos foram lindos; movia canetas , folhas de papel e copo d'água.Sempre me senti fora do contexto desse mundo , nunca me encaixei verdadeiramente.Sou espírita e estudiosa , mas agora estou amando novos conhecimentos como os Extra Terrestres e tudo sobre o RH negativo.
    E ainda mais interessante q o sangue O negativo surgiu na região Basca , e meu sobrenome é de origem Basca .Os Vasconços ou Basconços q virou os Vasconcelos.Dai q começou todo meu interesse por esse assunto... já q sempre me senti ligada por essa região.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  36. Sou A+ que segundo o texto descende dos macacos. Mas não acredito. Acredito que sou criação de Deus como todos os seres humanos .Respeito a opinião de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Que bobagem nos comentários, pessoas se achando diferenciadas por conta do tipo sanguíneo. Não importa se o sangue é descendente de alienígenas, reis, anjos caídos etc. Estamos todos no mesmo barco e seremos julgados de acordo com nossos atos. Foi pra nos alertar quanto a isso que Cristo veio. Leiam a Espistola aos Gálatas, do apóstolo Paulo, ele pregava justamente isso em relação aos judeus que se achavam o povo escolhido de Deus e sempre negaram Jesus.

    ResponderExcluir
  38. Não aí qual o tipo do meu sangue mas achei bem interessante as pessoas do tipo o-

    ResponderExcluir
  39. Sou RH A negativo, sou uma pessoa saudável no geral. Alergia tenho como a maioria das pessoas tem no sistema respiratório, porém não incomoda.Dificilmente adoeco e hoje aos 63 anos continuo mais saudável ainda, creio que seja o fator RH negativo.

    ResponderExcluir
  40. Sou sangue fator o- negativo sou detalista e tenho milhões de pensamentos antes de dormir, sonho com coisas que depois acontecem, não fui vacinado pela bcg quando criança não sei porque! Sou anbidestro, sou imune a covid 19,durmo apenas 4 horas por dia,gostaria de saber como entrar em contato com a rainha da Inglaterra para receber a minha parte das riquezas, ou tomarei tudo dela aquela velha. Destruirei toda a Inglaterra com fogo e raios que saem da minha boca.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir